Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Linho

Referência: NS504

Camisa Linho

Referência: NS504

100% linho

53,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até sexta 31/05.

Descrição

A Camisa de Linho para Homem NS504 da Native Spirit é a peça de vestuário ideal para homens que procuram por estilo e conforto no ambiente de trabalho. Esta peça, com um corte direito, é pré-lavada, garantindo assim um toque suave e uma aparência elegante desde o primeiro uso.

A camisa NS504 destaca-se pela sua carcela clássica adornada com botões de fundo opaco, cujo topo transparente em contraste e efeito de pérola adicionam um toque de sofisticação à peça. O bolso no peito esquerdo é prático e ideal para manter pequenos objetos de uso diário à mão.

Também é de destacar o botão na carcela da manga e o pequeno galão em contraste Natural no interior da base do colarinho, detalhes que realçam a qualidade e atenção ao detalhe da marca francesa Native Spirit.

A cor Bege, não submetida a tingimento, pode variar de produto para produto, o que confere a cada camisa um carácter único e exclusivo.

Perfeita para profissionais de hotelaria ou serviços, especialmente para uniforme de receção de hotel, a Camisa de Linho para Homem NS504 da Native Spirit representa um equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e funcionalidade.

Escolha Native Spirit para um vestuário profissional corporativo distinto e de alta qualidade.

Informações do Produto

NS504.Linen.S
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
100% Linho - É uma fibra natural, com um aspecto nobre e visualmente fácil de identificar. As principais vantagens são a sua frescura, ideal para fardamento de verão. Como desvantagem tem o fato de amarrotar com facilidade.
Certificações
Gramagem
125 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce