Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Quadrados

Referência: K579

Forro sherpa

54,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Camisa com forro K579 da marca Kariban é uma peça de vestuário profissional que combina elegância e funcionalidade. Projetada em França, a Kariban é conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional de alta qualidade e a K579 não é excepção.

Esta camisa larga apresenta características únicas, tornando-a a escolha ideal para ambientes de trabalho frios. As mangas duplas são forradas com 100% poliéster taffeta, proporcionando uma camada extra de proteção contra o frio. O interior é extremamente suave e quente, oferecendo conforto durante todo o dia.

A Camisa K579 possui dois bolsos no peito com pala, perfeitos para guardar pequenos itens essenciais. A carcela clássica e os punhos com botões reguláveis conferem um toque de sofisticação ao design. A bainha arredondada completa o visual elegante da peça.

Uma característica distintiva deste produto é a ausência de etiqueta de marca. Apenas a indicação de tamanho é fornecida, facilitando a personalização da camisa para se adequar à identidade da empresa. Essa funcionalidade faz da camisa K579 uma escolha perfeita para uniformes profissionais.

Seja para profissionais de construção que trabalham em condições frias, para equipas de logística em armazéns refrigerados ou para qualquer outro profissional que necessite de uma camada extra de calor, a camisa com forro K579 da Kariban é a escolha ideal.

Informações do Produto

K579.Storm Grey/Navy.S
Composição
100% flanela de algodão
Gramagem
190 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce