Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusa Olivia

Referência: GY243100

Blusa Olivia

Referência: GY243100

Acetinada

30,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a blusa Olivia, o seu novo aliado para um look profissional elegante e distinto. Feita a pensar nas mulheres sofisticadas, a blusa Olivia é confeccionada numa luxuosa mistura de poliéster e elastano que lhe confere um toque de cetim irresistível. O seu corte glamuroso, aliado às mangas 3/4, confere-lhe um ar elegante e contemporâneo, fazendo desta peça um must-have para qualquer guarda-roupa de trabalho.

Mas a blusa Olivia não é apenas sinónimo de beleza, é também sinónimo de versatilidade. Graças ao seu design clássico, esta blusa adapta-se perfeitamente a qualquer ambiente de trabalho, seja um escritório, uma recepção de hotel ou um restaurante de alta gama.

Imagine-se a receber os seus clientes com a blusa Olivia, transmitindo uma imagem de confiança e profissionalismo. Ou a servir um jantar elegante, onde a sua blusa Olivia se destaca pela sua elegância discreta.

Não espere mais para adicionar esta peça imprescindível ao seu guarda-roupa profissional. Com a blusa Olivia, o sucesso é garantido. Porque a primeira impressão é a que fica, e com a blusa Olivia, será, sem dúvida, inesquecível.

A blusa Olivia: onde o conforto encontra a elegância.

Informações do Produto

GY243100.101-Blanco.XS
Material
Cetim - Tecido de brilho intenso e textura suave, ideal para peças de vestuário profissional de atendimento e serviço ao público.
Composição
94% Poliéster / 6% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
100 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce