Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusa Elástica

Referência: GY651400

Blusa Elástica

Referência: GY651400

Acetinada

31,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a nossa blusa elástica em cetim, um item imprescindível para toda a mulher profissional que procura estilo e conforto. Adaptando-se perfeitamente ao seu corpo graças à sua composição em poliéster e elastano, esta blusa de manga comprida para senhora é a combinação perfeita entre elegância e praticidade.

Com um corte distinto e glamuroso, esta blusa é ideal para quem trabalha em ambientes de requinte como hotéis e restaurantes. As profissionais de receção que querem marcar a diferença com a sua presença, encontram nesta blusa um aliado perfeito. O cetim confere um toque de sofisticação, enquanto o elastano garante a liberdade de movimento necessária para o desempenho de suas funções.

A versatilidade desta blusa permite que ela seja facilmente combinada com qualquer tipo de vestuário, seja um elegante par de calças ou uma saia mais casual. Além disso, a sua durabilidade e resistência asseguram que irá manter-se perfeita mesmo após várias lavagens.

Não perca mais tempo e eleve o seu guarda-roupa profissional com a nossa blusa elástica em cetim. Aposte na elegância, conforto e durabilidade. Afinal, a sua imagem também é o seu cartão de visita.

Informações do Produto

GY651400.001-Negro.S
Composição
86% Poliéster / 14% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma percentagem de elastano.
Gramagem
120 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce