Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Hawaii

Referência: NS530

Camisa Hawaii

Referência: NS530

Padrão floral

49,90 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

A camisa Hawaii NS530 da marca francesa Native Spirit é a união perfeita entre estilo e funcionalidade. Esta peça é ideal para profissionais do serviço de bar ou esplanada, proporcionando uma imagem moderna e descontraída sem comprometer o conforto e a praticidade.

A camisa Hawaii NS530 exibe um padrão contínuo, apresentando um design vibrante e atraente que se destaca. O colarinho da camisa é estruturado com suportes, garantindo uma aparência elegante e profissional. A carcela com botões em contraste adiciona um toque distintivo ao design geral da peça.

Esta camisa possui costuras laterais que oferecem uma excelente durabilidade e resistência, permitindo que a peça mantenha a sua forma e estilo mesmo após um uso intensivo. Os ombros e cavas com pesponto duplo, assim como a costura dupla nos punhos e na bainha, garantem uma alta qualidade de construção e um acabamento impecável.

A camisa Hawaii NS530 possui um encaixe nas costas, proporcionando um ajuste confortável e uma maior liberdade de movimento. Este produto é lavado após a montagem, por isso as cores podem variar ligeiramente de produto para produto, conferindo a cada peça um carácter único.

Em suma, a camisa Hawaii NS530 da Native Spirit é mais do que apenas uma peça de vestuário - é uma declaração de estilo, conforto e profissionalismo.

Informações do Produto

NS530.Ivory Palm Leaves.S
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
62% linho / 38% algodão biológico
Certificações
Gramagem
125 gr/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce