Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Bart Women

Referência: SL03787

Camisa Bart Women

Referência: SL03787

Carcela e gola mao

31,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos-lhe a Camisa Bart Women 03787 da renomada marca francesa Neoblu. Esta peça de vestuário profissional corporativo é a escolha perfeita para as mulheres que desejam combinar elegância e profissionalismo. Feita com um design clássico e atemporal, esta camisa é um verdadeiro símbolo de sofisticação e estilo.

A Camisa Bart Women 03787 é caracterizada pela sua manga comprida, ideal para os dias mais frios ou para ambientes de trabalho com ar condicionado. O colarinho mandarim acrescenta um toque de modernidade e elegância ao design tradicional da camisa, enquanto a carcela com botões ocultos confere um acabamento limpo e polido à peça.

Os punhos ajustáveis permitem que ajuste a camisa aos seus braços para um ajuste perfeito e confortável. Além disso, as aberturas laterais proporcionam maior liberdade de movimento, permitindo-lhe manter-se ativa e dinâmica ao longo do dia.

A Camisa Bart Women 03787 da Neoblu é ideal para profissionais de várias áreas, incluindo administração de empresas, direito, marketing, vendas, entre outras. Acrescenta um toque de classe à sua imagem profissional, ajudando-a a destacar-se no seu local de trabalho.

Escolha a Camisa Bart Women 03787 da Neoblu. Uma peça que combina com perfeição o estilo francês com a funcionalidade do vestuário corporativo.

Informações do Produto

SL03787.114-Bege.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
60% algodão orgânico / 40% poliéster reciclado
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce