Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Kaula

Referência: GY210006

Camisa Kaula

Referência: GY210006

Linho com algodão

41,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Apresentamos a camisa Kaula 210006 da marca Gary's Uniformes, a escolha perfeita para profissionais que valorizam a elegância e o conforto no seu vestuário de trabalho. Ideal para profissões como rececionistas, hostess de eventos, empregadas de balcão ou consultoras de beleza.

Confeccionada numa mistura de linho (55%) e algodão (45%), esta camisa proporciona uma sensação luxuosa ao toque, garantindo simultaneamente a transpirabilidade e a durabilidade. A escolha destes materiais é um reflexo do nosso compromisso com a qualidade e a atenção aos detalhes.

A manga comprida e ajustável da camisa Kaula 210006 adapta-se a qualquer situação, seja no arranque frenético da manhã ou no ritmo dinâmico da noite.

O colarinho mao desta camisa é uma afirmação de sofisticação moderna. O seu design elegante acrescenta um toque de autoridade à sua imagem, sem sacrificar a feminilidade e o charme.

Com a camisa Kaula 210006 da Gary's Uniformes, vestir-se para o trabalho nunca foi tão chique e confortável. Adquira já a sua e sinta a diferença!

Informações do Produto

GY210006.110-Beige.XS
Composição
55% Linho / 45% Algodão - A mistura de linho com algodão permite ter o aspeto requintado do linho, mas substitui o seu toque mais áspero pela fibra do algodão mais suave e sedosa. É uma combinação perfeito para fardamento de verão.
Gramagem
120 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce