Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Tiwi

Referência: GY210007

Camisa Tiwi

Referência: GY210007

Linho com algodão

46,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Assumindo o comando com a elegância moderna da camisa Tiwi 210007 da Gary's Uniformes. Esta peça de vestuário profissional, confeccionada numa mistura de linho (55%) e algodão (45%), é um testemunho do seu compromisso com a qualidade e distinção.

A combinação de linho e algodão não só confere um toque de luxo à peça, como também proporciona transpirabilidade e durabilidade, características fundamentais no exigente ambiente da hospitalidade.

O colarinho mao desta camisa é uma declaração de elegância moderna e autoridade. O seu design refinado adiciona um toque de formalidade ao seu traje, comunicando que está pronto para liderar e assumir o controle em qualquer situação. Este colarinho é uma extensão do seu profissionalismo e determinação.

Com mangas compridas e remangáveis, a camisa Tiwi 210007 permite-lhe manter-se confortável em todos os momentos do seu dia de trabalho. Quer esteja a atender clientes ou a supervisionar as operações, esta peça de vestuário proporciona um visual impecável sem sacrificar o conforto.

Ideal para profissionais do setor hoteleiro, gerentes de restaurante, supervisores de hotel ou qualquer profissional que valorize a apresentação, a camisa Tiwi 210007 da Gary's Uniformes é uma escolha de excelência.

Informações do Produto

GY210007.101-Blanco.38
Composição
55% Linho / 45% Algodão - A mistura de linho com algodão permite ter o aspeto requintado do linho, mas substitui o seu toque mais áspero pela fibra do algodão mais suave e sedosa. É uma combinação perfeito para fardamento de verão.
Gramagem
120 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce