Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Hawaii

Referência: GY210002

Camisa Hawaii

Referência: GY210002

Padrões únicos!

50,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Camisa Hawaii 210002 da Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional que irá revolucionar o seu guarda-roupa de trabalho. Esta camisa de manga curta, especialmente desenhada para homens, é a escolha ideal para profissionais do setor da hotelaria que procuram aliar conforto e elegância.

Confeccionada em viscose, a Camisa Hawaii 210002 oferece um conforto excepcional durante longas jornadas de trabalho e garante uma resistência notável ao enrugamento. Isto significa que, mesmo em momentos de maior movimento, a sua aparência irá manter-se impecável, o que certamente irá causar uma impressão positiva nos seus clientes.

Mas esta camisa não se destaca apenas pelo conforto e durabilidade. A sua estética vibrante e alegre, com cores e padrões inspirados no estilo havaiano, reflete a dedicação e o compromisso dos profissionais que a vestem. Os botões cuidadosamente escolhidos e os acabados precisos elevam o visual da peça, fazendo da Camisa Hawaii 210002 a opção perfeita para quem busca excelência em cada detalhe.

Invista na Camisa Hawaii 210002 da Gary's Uniformes e destaque-se na sua profissão com um look moderno, confortável e de qualidade superior.

Informações do Produto

GY210002.1126-TUCAN.38
Composição
100% Viscose
Gramagem
80 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce