Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Hawaiana

Referência: GY210008

Camisa Hawaiana

Referência: GY210008

Padrões únicos!

44,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

A camisa havaiana 210008 da Gary's Uniformes é o epítome da fusão entre estilo e funcionalidade. Ideal para profissionais do setor da hotelaria, restauração e eventos, esta peça de vestuário é uma declaração de compromisso com a qualidade e atenção aos detalhes.

Confecionada em viscose, a camisa garante conforto ao longo de extensas jornadas de trabalho. Este material de alta qualidade assegura que a peça se mantém impecável, mesmo nos momentos de maior agitação.

Com corte clássico, a camisa apresenta um design de gola com lapela, conferindo um toque de formalidade que não compromete a essência fresca e descontraída da peça. As mangas curtas são ideais para os dias mais quentes, mantendo o profissional fresco e confortável.

A camisa havaiana da Gary's Uniformes é uma verdadeira explosão de cor. Os tons vibrantes e os padrões elegantes foram cuidadosamente selecionados para transmitir uma imagem de confiança e profissionalismo. Mais do que uma simples peça de vestuário, esta camisa transforma-se num símbolo da tua capacidade de liderança e destaque na indústria da hotelaria.

Escolher a camisa havaiana 210008 da Gary's Uniformes é escolher qualidade, conforto e estilo, sem nunca comprometer a imagem profissional.

Informações do Produto

GY210008.1129-ROYAL.S
Composição
100% Viscose
Gramagem
80 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce