Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Isabela

Referência: GY210013

Camisa Isabela

Referência: GY210013

Estilo guayabera

46,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A camisa Isabela 210013 da Gary's Uniformes é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, que combina conforto e sofisticação para todas as ocasiões. Esta guayabera de homem é confeccionada com uma luxuosa mistura de linho (55%) e algodão (45%), proporcionando uma sensação de luxo e uma aparência ainda melhor.

O design atemporal desta guayabera é caracterizado pelo seu colarinho mao e os quatro bolsos frontais. Tanto prática como elegante, esta peça é perfeita para receber clientes numa atmosfera de hospitalidade e restauração ou para gerir as operações diárias num ambiente comercial.

A manga longa e dobrável permite que se ajuste às variações de temperatura, mantendo sempre um aspecto aprimorado. O linho, famoso pela sua transpirabilidade e textura natural, une-se ao algodão macio para criar uma peça de vestuário que não só se sente bem, mas também tem um ótimo aspeto.

Escolha a camisa Isabela 210013 da Gary's Uniformes para um visual profissional e elegante. Ideal para profissionais de hotelaria, restauração e comércio que procuram um uniforme de alta qualidade.

Informações do Produto

GY210013.110-Beige.S
Composição
55% Linho / 45% Algodão - A mistura de linho com algodão permite ter o aspeto requintado do linho, mas substitui o seu toque mais áspero pela fibra do algodão mais suave e sedosa. É uma combinação perfeito para fardamento de verão.
Gramagem
120 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce