Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Nias

Referência: GY210009

Camisa Nias

Referência: GY210009

Gola mao

49,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Apresentamos a camisa Nias 210009 da Gary's Uniformes, um produto de vestuário profissional de alta qualidade que alia conforto e estilo num só. Confeccionada num luxuoso chambray composto por 80% algodão e 20% poliéster, a camisa Nias não só garante durabilidade como também realça o teu compromisso com a qualidade e a atenção aos detalhes.

A textura distinta da cambraia e o acabamento polido adaptam-se na perfeição ao ambiente de hospitalidade, fazendo desta camisa a escolha ideal para profissionais que valorizam a apresentação. Com manga comprida mas ajustável com presilha, a camisa Nias oferece-te a flexibilidade necessária para enfrentar qualquer desafio da tua jornada de trabalho.

O colarinho mao acrescenta um toque de elegância moderna ao teu uniforme, transmitindo autoridade e liderança sem comprometer o conforto. Este modelo é perfeito para profissionais de hotelaria, como empregados de mesa ou lojistas, que buscam um uniforme que se destaque tanto pela qualidade como pelo design.

Investe na camisa Nias 210009 da Gary's Uniformes e eleva o teu uniforme profissional a um novo patamar de elegância e qualidade.

Informações do Produto

GY210009.110-Beige.38
Composição
55% Linho / 45% Algodão - A mistura de linho com algodão permite ter o aspeto requintado do linho, mas substitui o seu toque mais áspero pela fibra do algodão mais suave e sedosa. É uma combinação perfeito para fardamento de verão.
Gramagem
120 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce