Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sweatshirt TotalMatch

Referência: VL105704

Sweatshirt TotalMatch

Referência: VL105704

Bicolor - Gama TotalMatch

27,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se no local de trabalho com a Sweatshirt Totalmatch da marca Velilla. Esta peça de vestuário unissexo, de gola alta e meio fecho, foi meticulosamente desenhada para trazer um toque de estilo ao seu uniforme profissional, sem comprometer o conforto e a funcionalidade.

A Sweatshirt Totalmatch é mais do que uma simples camisola. É uma fusão de cores contrastantes nas laterais e no interior da gola, que criam um visual distinto e atraente. Os punhos e a cintura em malha canelada garantem um ajuste perfeito, enquanto a felpa cardada proporciona uma sensação de conforto inigualável.

Mas os benefícios da Sweatshirt Totalmatch não param por aí. A peça recebeu um tratamento anti-borboto, garantindo uma durabilidade superior e um aspecto sempre novo, mesmo após inúmeras lavagens.

Esta sweatshirt faz parte da gama Totalmatch da Velilla, uma linha bicolor com uma variedade alargada de produtos que se combinam na perfeição. Esta gama foi pensada para criar um uniforme coeso e atraente para os setores de indústria, logística e serviços.

Em suma, a Sweatshirt Totalmatch da Velilla é o equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e durabilidade. É uma opção de vestuário de trabalho que se destaca, não apenas pela sua estética agradável, mas também pela sua funcionalidade e qualidade superior. Com a Velilla, trabalhar nunca pareceu tão bom!

Informações do Produto

VL105704.00/05 Preto/Azul Celeste.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
260 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce