Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sweatshirt Slam Kids

Referência: SL13255

Sweatshirt Slam Kids

Referência: SL13255

Camisola com capuz para criança

18,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Sweatshirt Slam Kids 13255 da Sol's é a escolha perfeita para os pequenos que gostam de estar na moda e confortáveis. Esta camisola com capuz para criança, proveniente da marca francesa Sol's, é uma peça de vestuário profissional e promocional de alta qualidade, perfeita para garantir o conforto e o estilo das crianças durante todo o dia.

Fabricada com os mais altos padrões de qualidade, a Sweatshirt Slam Kids 13255 é feita de algodão macio e durável, sendo ideal para as atividades do dia-a-dia das crianças. O design é moderno e atraente, com um capuz espaçoso que proporciona calor e aconchego em dias mais frios. A sweatshirt é fácil de vestir e despir, graças ao seu design prático e funcional.

A marca Sol's é reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, oferecendo peças de vestuário elegantes e confortáveis. Com a Sweatshirt Slam Kids 13255, a Sol's mostra mais uma vez a sua dedicação em proporcionar vestuário de qualidade para todas as idades. Esta sweatshirt com capuz é uma adição valiosa para o guarda-roupa de qualquer criança, garantindo o conforto e o estilo que elas merecem.

A Sweatshirt Slam Kids 13255 da Sol's é mais do que uma simples peça de vestuário - é um símbolo de qualidade, conforto e estilo, perfeito para as crianças que querem estar na moda e confortáveis em qualquer situação.

Informações do Produto

SL13255.145-Vermelho.06A
Composição
50% Algodão / 50% Poliéster
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce