Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sweatshirt Bio

Referência: K481

Algodão bio e poliéster reciclado

24,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A camisola de algodão biológico K481 para senhora da marca Kariban é uma peça de vestuário que combina estilo, conforto e sustentabilidade. Fabricada por uma marca francesa reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, esta camisola é sinónimo de qualidade e durabilidade.

A K481 foi concebida com um corte moderno, adequado a mulheres que procuram uma peça versátil e atual. O seu design contemporâneo é acentuado por um acabamento em V no decote, um detalhe que confere um toque de elegância e sofisticação. As tapa-costuras em contraste no interior adicionam um elemento de surpresa e originalidade, resultando numa peça de vestuário tão única quanto a mulher que a veste.

A camisola é confeccionada em 100% algodão biológico, um material que não só é ambientalmente sustentável, como também proporciona um conforto inigualável. Este tecido natural é suave, respirável e hipoalergénico, tornando a camisola K481 ideal para todas as estações do ano.

A Kariban dá especial atenção aos detalhes e à qualidade de construção das suas peças, o que se reflete na durabilidade e resistência desta camisola. A camisola de algodão biológico K481 para senhora da Kariban é, sem dúvida, uma escolha consciente e elegante para qualquer guarda-roupa.

Informações do Produto

K481C.Snow Grey.S
Composição
80% algodão orgânico / 20% poliéster reciclado
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce