Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blazer em malha

Referência: K6133

Leve e confortável

113,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Blazer de malha para senhora K6133 da Kariban, uma peça de vestuário sofisticada e funcional, ideal para profissionais que priorizam o estilo e o conforto no local de trabalho.

Este blazer, criado por Kariban, uma marca francesa reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, é confeccionado em malha Interlock de alta qualidade. O forro do corpo é feito em polialgodão, uma mistura que proporciona o máximo de conforto e durabilidade, enquanto as mangas são revestidas com poliéster taffeta, um tecido suave e luxuoso que acrescenta um toque de elegância ao design.

O Blazer K6133 apresenta um único botão frontal, que adiciona um toque de simplicidade e sofisticação. Possui dois bolsos frontais e um bolso interior com botão, perfeitos para guardar itens essenciais. A costura em contraste na zona frontal destaca a sua construção de qualidade e o seu design cuidado.

Os punhos do blazer têm três botões, com uma casa do botão em contraste, adicionando um detalhe distintivo. O blazer tem ainda uma abertura nas costas, que proporciona mais liberdade de movimentos.

Este blazer é perfeito como uniforme de recepção em hotelaria. A sua combinação de estilo, qualidade e conforto torna-o a escolha ideal para profissionais que desejam causar uma boa impressão. Com o Blazer de malha para senhora K6133 da Kariban, pode ter a certeza de que está vestida para o sucesso.

Informações do Produto

K6133.Night Navy Heather.36
Material
Malha interlock - 2 faces lisas: o direito tem o mesmo aspeto que a malha jersey, o avesso em espinha. Malha de dupla face, 2 vezes mais densa e mais forte que o jersey simples. É naturalmente extensível, estável para impressão e não tem transparência.
Composição
80% poliéster / 17% algodão / 3% elastano (Azul escuro) - 72% poliéster / 25% viscose / 3% elastano (Cinza)
País da marca
França
País de fabrico
Turquia

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce