Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Stone Kids

Referência: SL02092

Casaco Stone Kids

Referência: SL02092

Casaco de malha para criança

17,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Casaco Stone Kids 02092 da marca Sol's é uma peça de vestuário indispensável para as crianças, especialmente no inverno. Este casaco, fabricado pela conceituada marca francesa Sol's, é feito em malha de alta qualidade, garantindo um conforto máximo e uma resistência duradoura.

O design do casaco é simples, mas elegante, e é apropriado tanto para meninos como para meninas. Aperta com um fecho de correr, e o capuz é um detalhe muito prático que protege a cabeça e o pescoço das crianças contra o frio.

O Casaco Stone Kids 02092 é também muito versátil. Pode ser usado como uma camada de roupa adicional durante os dias mais frios, ou como uma peça de vestuário exterior nas estações do ano mais amenas. E graças à qualidade da malha com que é feito, é também muito fácil de lavar e secar.

Em suma, o Casaco Stone Kids 02092 da marca Sol's é uma peça de vestuário infantil de alta qualidade que combina conforto, praticidade e durabilidade. É perfeito para manter as crianças quentes e elegantes durante todo o ano.

Informações do Produto

SL02092.360-Cinzento matiz.08A
Composição
50% Algodão / 50% Poliéster
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce