Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Corta-vento Surf Kids

Referência: SL32300

Corta-vento Surf Kids

Referência: SL32300

Casaco corta-vento para criança.

12,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o corta-vento de criança 32300 da conceituada marca francesa Sol's. Este é um casaco de alta qualidade que responde a todas as exigências de conforto e proteção que os mais jovens necessitam no seu dia-a-dia.

Feito com materiais impermeáveis, este corta-vento garante um ótimo isolamento contra a chuva e o vento, tornando-o perfeito para qualquer tipo de atividade ao ar livre. O modelo é equipado com um capuz, que oferece uma camada extra de proteção durante os períodos de mau tempo. Além disso, este corta-vento vem com dois bolsos na cintura que possuem um prático fecho de correr, proporcionando um espaço seguro para guardar pequenos objetos.

Um dos grandes destaques deste corta-vento Sol's é o seu cordão para ajuste na base. Esta funcionalidade permite que o casaco seja ajustado ao corpo da criança, evitando a entrada de frio e humidade, e proporcionando um ajuste personalizado e confortável.

O corta-vento de criança 32300 da Sol's é, sem dúvida, uma peça de vestuário que combina funcionalidade e estilo. Com ele, as crianças estarão sempre prontas para enfrentar o clima, sem renunciar ao conforto e à moda. Sol's, uma marca que se preocupa com o bem-estar e a satisfação dos seus pequenos clientes.

Informações do Produto

SL32300.241-Real.07/08A
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce