Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusão acolchoado leve

Referência: K6121

Blusão acolchoado leve

Referência: K6121

Saco de transporte

55,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o blusão acolchoado leve K6121 para mulher, um produto exclusivo da marca francesa Kariban, conhecida pela sua vasta coleção de vestuário profissional de alta qualidade. Este blusão destaca-se pela sua combinação de conforto, estilo e funcionalidade - um trio irresistível para a mulher moderna.

Este blusão acolchoado é extremamente leve, tornando-o perfeito para dias de outono suaves ou para usar como uma camada extra durante os invernos rigorosos. Apesar da sua leveza, é surpreendentemente quente, graças ao seu design acolchoado que proporciona uma excelente retenção de calor.

O blusão K6121 vem com um saco próprio para armazenamento, permitindo que seja facilmente embalado e transportado, seja na sua mala de viagem ou no porta-malas do carro. As suas duas bolsas frontais com fecho de correr oferecem espaço suficiente para guardar os seus essenciais, enquanto o interior em contraste adiciona um toque de elegância ao design.

Feito com tecidos de alta qualidade, este blusão é resistente e durável, mantendo a sua forma e cor mesmo após muitos usos e lavagens. A silhueta elegante e o design contemporâneo combinam-se para proporcionar um blusão que é tão estiloso quanto prático.

O blusão acolchoado leve K6121 da Kariban é, sem dúvida, uma adição valiosa ao seu guarda-roupa, garantindo que você esteja equipada para enfrentar o frio com estilo e conforto.

Informações do Produto

K6121.Marl Silver.S
Composição
Cores lisas: 100% Poliamida | Marl Silver : 70% poliéster/30% poliamida. Marl Dark Grey : 70% poliamida/30% poliéster
Composição Interior
100% Poliamida
Outras Características
Impermeável
País da marca
França
País de fabrico
China

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce