Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusão acolchoado leve

Referência: K6110

Blusão acolchoado leve

Referência: K6110

Com capuz e saco

63,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O blusão acolchoado leve com capuz K6110 da marca Kariban é uma peça de vestuário masculino que destaca-se pelo seu design contemporâneo e funcional. Este blusão, de origem francesa, é o resultado de décadas de experiência da Kariban, uma marca referência no mundo do vestuário profissional.

O blusão K6110 encarna perfeitamente o compromisso da Kariban com a qualidade e o conforto. É confeccionado com materiais de alta qualidade, garantindo um calor duradouro, mas sem comprometer a leveza. O seu acolchoamento é extremamente leve, tornando-o numa peça ideal para dias mais frescos ou como camada extra nos dias mais frios.

O blusão vem equipado com um capuz, proporcionando proteção adicional contra as intempéries. O interior do blusão é em contraste, dando um toque de originalidade ao design. O blusão K6110 dispõe de dois bolsos frontais com fecho de correr, proporcionando um espaço seguro para guardar os seus pertences.

A pensar na praticidade, este blusão vem com um saco próprio para armazenamento, tornando-o fácil de guardar e transportar. Este blusão não é apenas uma peça de vestuário, mas um companheiro fiel para o dia a dia.

Em resumo, o blusão acolchoado leve com capuz K6110 da Kariban é uma peça versátil, prática e elegante, que combina a excelência do design francês com a funcionalidade que o dia a dia exige.

Informações do Produto

K6110.Marl Silver.S
Composição
Cores lisas: 100% Poliamida | Marl Silver : 70% poliéster/30% poliamida. Marl Dark Grey : 70% poliamida/30% poliéster
Composição Interior
100% Poliamida
Outras Características
Impermeável
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce