Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusão acolchoado leve

Referência: K6111

Com capuz e saco

63,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O blusão acolchoado leve com capuz K6111 para senhora da marca Kariban é um exemplo perfeito de moda funcional. Este blusão, além de ser uma peça de vestuário elegante e moderna, é também uma excelente opção para quem procura conforto e proteção contra o frio.

Desenvolvido pela Kariban, marca francesa conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional, este blusão acolchoado apresenta uma qualidade superior e um design intemporal. A sua composição quente e ultraleve torna-o ideal para o uso diário, seja para ir ao trabalho, passear ao ar livre ou para uma saída casual.

O blusão K6111 destaca-se pelo seu capuz, que proporciona uma proteção extra contra o frio e o vento. Além disso, vem com dois bolsos frontais com fecho de correr, perfeitos para guardar pequenos objetos ou para aquecer as mãos nos dias mais frios. O interior em contraste dá um toque de personalidade e estilo a esta peça.

Um dos aspetos mais práticos deste blusão é que ele vem com um saco próprio para armazenamento. Isto significa que pode ser facilmente guardado e transportado, ocupando um espaço mínimo.

Em suma, o blusão acolchoado leve com capuz K6111 da Kariban é uma peça de vestuário versátil e indispensável para qualquer guarda-roupa feminina. Com ele, você estará sempre preparada para enfrentar o frio com estilo e conforto.

Informações do Produto

K6111.Marl Silver.S
Composição
Cores lisas: 100% Poliamida | Marl Silver : 70% poliéster/30% poliamida. Marl Dark Grey : 70% poliamida/30% poliéster
Composição Interior
100% Poliamida
Outras Características
Impermeável
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce