Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Alfi Women

Referência: SL04005

Impermeável

156,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O Casaco Alfi para senhora 04005 da marca francesa Neoblu é uma peça de vestuário profissional corporativo que combina funcionalidade e estilo. Projetado com um corte confortável que garante uma cobertura total, este casaco proporciona uma proteção eficaz contra as condições climatéricas adversas.

O casaco, com os seus acabamentos totalmente tom sobre tom, apresenta um capuz acolchoado equipado com cordões de aperto, olhais de metal e terminais de borracha. As costuras costuradas no capuz, ombros e mangas intensificam a sua robustez e durabilidade.

A abertura principal do casaco possui um fecho de plástico injetado com duplo deslizador de metal, complementado por uma aba magnética oculta na gola e na parte inferior do corpo para maior proteção contra o frio. Os bolsos laterais com fecho invertido são repelentes à água, perfeitos para guardar pequenos objetos pessoais em dias chuvosos.

Para um conforto adicional, o casaco tem forro nos punhos elásticos e um interior acolchoado, proporcionando um calor agradável. O enchimento espesso e confortável, junto com um cordão de aperto na cintura, oferece uma silhueta favorecedora.

Este casaco também dispõe de um bolso interior de tipo remendo com fecho magnético e um bolso interior vertical no lado do coração com fecho invisível, oferecendo espaços de armazenamento adicionais. Com o Casaco Alfi da Neoblu, o conforto e a elegância andam de mãos dadas.

Informações do Produto

SL04005.309-Preto profundo.S
Composição
100% Poliéster reciclado
Certificações
País da marca
França
País de fabrico
China

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce