Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Softshell TotalMatch

Referência: VL106004

Softshell TotalMatch

Referência: VL106004

Bicolor - Gama TotalMatch

49,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Velilla apresenta o seu Softshell Totalmatch, uma peça de vestuário de trabalho à prova de tudo e para todos. Este Softshell unissexo bicolor foi especialmente desenhado para ser prático, resistente e confortável, perfeito para profissionais dos setores de indústria, logística e serviços.

Fabricado com tecido de camada tripla, garante a máxima proteção contra as condições mais adversas, enquanto o seu fecho central com fecho de correr invertido assegura a facilidade de utilização. A carcela interna virada na parte superior cobre o fecho de correr, proporcionando um acabamento elegante e protegendo contra o frio e a chuva. As laterais e interior da gola em cor contraste dão um toque de estilo a este casaco funcional.

A funcionalidade é uma prioridade para o Softshell Totalmatch, com cinco bolsos – três bolsos de vivo com fecho de correr invertido e dois bolsos interiores, ideais para guardar o essencial de forma segura e acessível.

Fazendo parte da gama Totalmatch da Velilla, este Softshell bicolor combina na perfeição com outros produtos da mesma gama, permitindo criar um uniforme de trabalho completo, coordenado e profissional. Descubra o Softshell Totalmatch e experimente a excelente relação qualidade-preço que a Velilla oferece.

Informações do Produto

VL106004.00/05 Preto/Azul Celeste.S
Composição
94% Poliéster / 6% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
280 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce