Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blazer Confort

Referência: GY821200

Blazer Confort

Referência: GY821200

Dois botões, corte justo.

166,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o blazer Confort 8212 da renomada marca Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional que se destaca pela sua qualidade superior e design elegante. Esta americana, confeccionada num tecido Confort de alta gama, combina 54% de poliéster, 44% de lã e 2% de Lycra, resultando numa peça excepcionalmente confortável, leve e com um toque suave.

O blazer Confort 8212 é resistente às rugas e fácil de passar a ferro, facilitando a sua manutenção e garantindo que você esteja sempre com um visual impecável. O seu corte ajustado realça a figura feminina, proporcionando uma aparência moderna e sofisticada.

Este blazer é ideal para profissionais de diversas áreas, desde empresárias a advogadas, consultoras ou professoras, que procuram uma peça versátil que combine conforto e estilo. As pinças na frente asseguram um ajuste perfeito, permitindo liberdade de movimento durante as atividades laborais.

Destaca-se ainda o design de dois botões na frente e uma abertura central traseira, que acrescentam um toque distinto e aumentam o conforto. Dispõe também de dois bolsos laterais e um no peito, proporcionando espaço para guardar objetos pessoais ou ferramentas de trabalho. Com o blazer Confort 8212, você estará sempre pronta para enfrentar qualquer desafio profissional com confiança e elegância.

Informações do Produto

GY821200.001-Negro.36
Composição
54% Poliéster / 44% Lã / 2% Lycra
Gramagem
203 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce