Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bomber Peach

Referência: GY800041

Bomber Peach

Referência: GY800041

Toque pele de pêssego

57,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a perfeita combinação de estilo e funcionalidade com a Bomber Peach 800041 da Gary's Uniformes. Projetada especificamente para utilização profissional, este bomber eleva o seu uniforme de trabalho a um novo patamar.

Confeccionada em microtex 100% poliéster, este tecido inovador apresenta uma textura peach que não só é suave ao toque, mas também reflete uma estética elegante e contemporânea. O fecho central com fech garante facilidade e rapidez ao vestir, enquanto a goma nos punhos, na base e no colarinho adiciona um toque moderno e ajustado.

O Bomber Peach é mais do que uma peça de roupa de trabalho; é uma declaração de estilo. O seu design versátil permite-lhe destacar-se em qualquer ambiente de trabalho, projetando uma imagem de profissionalismo e moda na indústria da beleza.

Perfeita para cabeleireiros, centros de estética e recepcionistas de salão, esta jaqueta bomber integra-se perfeitamente na sua rotina diária, oferecendo conforto e estilo a cada movimento. Eleve a sua presença com o Bomber Peach e experimente a excelência no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

GY800041.001-Negro.XS
Material
Peach - tecido acetinado inovador com propriedades únicas! A textura aveludada e macia imita a pele de pêssego, proporcionando não só conforto como também um toque agradável ao tato.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
125 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce