Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blazer Trivial

Referência: GY812600

Blazer Trivial

Referência: GY812600

Dois botões, corte justo.

142,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Gary's Uniformes apresenta o blazer profissional Trivial 812600, a peça de vestuário que combina estilo e funcionalidade. Confeccionado em tecido Trivial, que combina 77% de poliéster, 20% de viscose e 3% de elastano, este blazer garante uma grande liberdade de movimento, tornando-se a escolha ideal para profissionais que necessitam de estar em constante movimento.

O tecido é suave ao toque, resistente a rugas e fácil de passar a ferro, garantindo um aspeto sempre impecável com mínimo esforço. O blazer Trivial 812600 apresenta um corte slim fit, que realça a figura e transmite uma imagem elegante e moderna.

O design prático inclui dois bolsos laterais, um bolso no peito e três bolsos interiores, oferecendo espaço adicional para guardar objetos pessoais ou ferramentas de trabalho de forma organizada. As duas aberturas traseiras proporcionam maior liberdade de movimento, uma característica essencial para profissionais dinâmicos.

Em qualquer profissão onde um fato seja necessário, o blazer Trivial 812600 da Gary's Uniformes é a opção perfeita para quem busca unir profissionalismo e conforto. Invista na melhor versão de si mesmo com a Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY812600.104-Marino.46
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce