Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blazer Trivial

Referência: GY800001

Blazer Trivial

Referência: GY800001

Aba invertida

135,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o blazer Trivial 800001 da marca Gary's Uniformes - a escolha perfeita para profissionais que valorizam a elegância e o conforto no local de trabalho. Este blazer é confeccionado em tecido Trivial, uma mistura única de 77% poliéster, 20% viscose e 3% elastano, oferecendo uma combinação sem igual de conforto, durabilidade e resistência ao desgaste. Com o seu toque suave e a facilidade de manutenção, este blazer é perfeito para uso diário.

O design moderno e atraente com uma virola invertida adiciona um toque de estilo contemporâneo, permitindo-lhe destacar-se entre a multidão. O corte slim fit assegura uma silhueta elegante e sofisticada, adaptando-se de forma estilizada ao corpo.

No interior, encontrará um forro resistente que não só adiciona conforto, mas também ajuda a manter a forma e durabilidade da peça. Dispõe ainda de um bolso do lado direito com 2 vivos e dois bolsos do lado esquerdo, um deles com botão e tapeta de abrochado, perfeitos para guardar objetos pessoais ou documentos importantes.

Finalizando com quatro botões no punho, este blazer é o exemplar perfeito da atenção ao detalhe da marca Gary's Uniformes.

Ideal para profissionais de hotelaria como barmen, empregados de mesa, recepcionistas e outros que desejam projectar uma imagem de sofisticação e profissionalismo. Com o blazer Trivial 800001, destacará a sua presença em qualquer ambiente.

Informações do Produto

GY800001.104-Marino.46
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce