Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco de malha

Referência: NS922

Casaco de malha

Referência: NS922

Bioalgodão e Tencel

38,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Native Spirit, marca francesa renomada no mundo da moda corporativa, apresenta o seu casaco de malha NS922. Este artigo de vestuário profissional, ideal para uso em ambientes de escritório, reuniões de negócios e eventos corporativos, destaca-se pela sua qualidade, conforto e estilo.

O casaco de malha NS922 foi concebido com uma composição de 50% de algodão biológico e 50% de liocel TENCEL™, garantindo um produto ambientalmente responsável. A utilização de algodão penteado confere-lhe uma textura suave e agradável ao toque, enquanto o arqueado 12 assegura uma excelente resistência e durabilidade.

De corte regular, este casaco adapta-se perfeitamente a diferentes tipos de corpo, mantendo um aspeto elegante e profissional. Os ombros descaídos conferem-lhe um toque de modernidade e estilo, sem comprometer a formalidade. O detalhe fashion na gola eleva a peça a um nível superior de sofisticação.

Os botões em plástico reciclado em contraste evidenciam o compromisso da Native Spirit com a sustentabilidade e a moda consciente. A malha rib 1 x 1 dupla e plana nos punhos e no cós garante um acabamento perfeito e de alta qualidade.

O casaco de malha NS922 da Native Spirit é uma escolha inteligente para profissionais que valorizam a elegância, o conforto e a sustentabilidade no seu dia-a-dia.

Informações do Produto

NS922.Ivory.XS
Material
Malha
Composição
50% algodão Bio / 50% Tencel
Gramagem
250 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce