Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Clássico

Referência: K502

Colete Clássico

Referência: K502

Stretch, corte justo

44,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete de fato K502 para senhora da reconhecida marca francesa Kariban, destaca-se pela sua elegância e conforto. Este colete de fato, com um design contemporâneo e um corte justo, assegura uma silhueta elegante e sofisticada, fazendo de cada mulher a imagem perfeita da profissional moderna.

Confeccionado em tecido com stretch, o colete K502 da Kariban oferece não apenas um ajuste perfeito, mas também uma liberdade de movimentos incomparável. O tecido de alta qualidade é complementado por um forro 100% poliéster taffeta que adiciona um toque extra de conforto.

O colete de fato K502 da Kariban tem um fecho com 5 botões, proporcionando um look clássico e atemporal. Este colete apresenta dois bolsos frontais pequenos, perfeitos para guardar pequenos objetos pessoais, e duas aberturas laterais para um ajuste mais personalizado.

As costas do colete são elegantemente forradas e incluem uma presilha de ajuste com fivela de metal para garantir o encaixe perfeito. Este pequeno detalhe, juntamente com o design impecável do colete, reflecte a atenção ao detalhe que a Kariban coloca em cada peça de vestuário.

Em suma, o colete de fato K502 para senhora da Kariban é uma peça de vestuário de alta qualidade, versátil e elegante, ideal para as mulheres que procuram expressar a sua profissionalidade com estilo e conforto.

Informações do Produto

K502.Black.34
Composição
64% Poliéster/34% Viscose/2% Elastano
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce