Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Wallace

Referência: SL02110

Colete Wallace

Referência: SL02110

Prático

14,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete Wallace da Sol's é uma peça de vestuário profissional unisexo, desenhado com um olhar aguçado para a funcionalidade e o conforto. Este produto é uma combinação perfeita de estilo e utilidade, ideal para profissionais no sector da logística e indústria.

Fabricado pela marca francesa Sol's, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de qualidade, o colete Wallace foi concebido com uma abertura zip, permitindo uma fácil colocação e remoção. A sua versatilidade é complementada por dois bolsos frontais, com compartimento para caneta, proporcionando um espaço de armazenamento acessível e prático para ferramentas de trabalho essenciais. Além disso, o colete inclui um bolso interno adicional para bens pessoais, aumentando ainda mais a sua funcionalidade.

O colete Wallace exibe uma estética minimalista, mas elegante, fazendo desta peça uma adição agradável ao uniforme profissional. O seu design simplista não só se adapta perfeitamente a uma variedade de ambientes de trabalho, como também permite uma fácil personalização, tornando esta peça ainda mais atraente para as empresas.

Em resumo, o colete Wallace da Sol's é mais do que uma simples peça de vestuário. É uma solução de vestuário profissional que combina de forma inteligente estilo, conforto e funcionalidade, tornando-o uma opção ideal para profissionais da logística e indústria.

Informações do Produto

SL02110.123-Corda.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce