Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Barbeiro

Referência: GY950008

Colete Barbeiro

Referência: GY950008

Multibolsos e presilhas

121,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Gary's Uniformes apresenta o seu colete de barbeiro 950008. Com um design pensado para os profissionais de barbearia, cabeleireiros e esteticistas, este colete combina elegância e funcionalidade num único produto.

O colete é confeccionado em tecido de ganga de alta qualidade, garantindo a sua durabilidade e uma aparência impecável ao longo do tempo. Os detalhes em pele genuína acrescentam um toque de luxo e requinte ao vestuário, permitindo que se destaque com um estilo único.

Este colete profissional tem tiras de pele ajustáveis nas costas, garantindo um ajuste perfeito ao corpo. O fecho central com zíper e mosquetões garante que o colete permaneça no lugar, proporcionando conforto e segurança durante todo o dia de trabalho.

O colete de barbeiro 950008 inclui múltiplos compartimentos estrategicamente posicionados, ideais para guardar tesouras, pentes e outros utensílios essenciais. Com este colete, irá ter sempre tudo à mão, tornando o seu trabalho mais ágil e eficiente.

A qualidade do tecido de ganga e da pele facilita a limpeza e manutenção, garantindo que o colete mantenha a sua aparência original mesmo no ambiente de trabalho mais exigente. Escolha o colete 950008 da Gary's Uniformes, a opção perfeita para profissionais que pretendem destacar-se com elegância e estilo no seu dia-a-dia.

Informações do Produto

GY950008.104-Marino.Único
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
400gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce