Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Fiego

Referência: GY994800

Colete Fiego

Referência: GY994800

Ganga elástica

42,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete Fiego 994800 da Gary's Uniformes é a escolha perfeita para quem procura vestuário profissional de alta qualidade. Este elegante colete masculino destaca-se pelo seu design sofisticado, com botões de pressão metálicos que adicionam um toque de distinção. Ideal para profissionais que buscam transmitir uma imagem de qualidade e profissionalismo.

Equipado com dois bolsos de remendo, o colete Fiego foi pensado para tornar o dia-a-dia das profissionais de hotelaria mais prático. Agora, podem guardar pequenos objetos essenciais como cadernos ou canetas com facilidade. O colete foi desenhado para oferecer um ajuste impecável, garantindo que o seu staff se destaque pela elegância e sofisticação.

Confeccionado em ganga com stretch, um material resistente e de alta qualidade, este colete é extremamente durável e foi desenhado para aguentar as exigências do ambiente de hotelaria. Além disso, as fitas com fivela nas costas adicionam um toque de moda e versatilidade ao design.

O colete Fiego é a escolha inteligente para quem procura estilo, conforto e durabilidade no seu uniforme de trabalho. Adequado para uma variedade de ambientes de hotelaria, desde restaurantes e bares até lojas e comércios, este colete combina facilmente com outras peças de vestuário e ajuda a elevar a imagem do seu estabelecimento. Elegância, funcionalidade e resistência, tudo num único produto.

Informações do Produto

GY994800.826-Vaquero Marino.XS
Composição
65% Algodão / 32% Poliéster / 3% Elastano
Gramagem
260 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce