Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Baena

Referência: GY994700

Colete Baena

Referência: GY994700

Ganga elástica

41,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Descubra o colete Baena 994700 da Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional que é o epítome da sofisticação e elegância. Este colete para mulher apresenta botões de pressão metálicos que conferem um toque de distinção, garantindo que a sua equipa reflete uma imagem de qualidade e profissionalismo.

O colete Baena está equipado com dois bolsos de remendo, ideais para que as profissionais possam levar consigo objetos essenciais e anotar pedidos com facilidade. Desenhado com um ajuste cuidadoso, adapta-se à figura de forma elegante e feminina. Os cortes frontais e as pinças traseiras contribuem para um encaixe perfeito, assegurando que a sua equipa se destaca com estilo e elegância.

Confeccionado em ganga elástica, um material resistente e de alta qualidade, este colete é duradouro e pode suportar as exigências do movimentado ambiente da restauração. As cintas com fivela na parte de trás acrescentam um toque de moda e versatilidade.

Ideal para profissionais que trabalham em diversos ambientes de hotelaria, desde restaurantes e bares até lojas. O colete Baena é a escolha perfeita para aqueles que procuram estilo, conforto e durabilidade no seu uniforme. Esta peça combina facilmente com outras roupas e é um investimento inteligente para o seu negócio. Proporcione ao seu pessoal um uniforme que combina elegância e conforto.

Informações do Produto

GY994700.826-Vaquero Marino.XS
Composição
65% Algodão / 32% Poliéster / 3% Elastano
Gramagem
260 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce