Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Fato-macaco Everyday

Referência: DK0A4XT3

Fato-macaco Everyday

Referência: DK0A4XT3

Modelo de homem

70,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O fato de macaco Everyday da Dickies é a escolha perfeita para os profissionais que procuram conforto e durabilidade. Este macacão é confeccionado em tecido robusto e resistente, garantindo uma longa vida útil mesmo nas condições de trabalho mais exigentes.

A pinça nas costas proporciona liberdade de movimentos, permitindo que você realize suas tarefas sem restrições. A cintura elástica na parte traseira garante um ajuste confortável e seguro. Este fato de macaco possui bolsos laterais para guardar facilmente seus objetos pessoais, além de bolsos de carga nas duas pernas para ferramentas ou equipamentos.

Ideal para profissionais de construção civil, mecânicos, eletricistas, entre outros. O fato de macaco Everyday da Dickies combina funcionalidade e estilo, mantendo-o protegido e profissional no seu local de trabalho.

Informações do Produto

DK0A4XT3.Navy.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
240 g/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 60ºC
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
China

Dickies

Gama de vestuário profissional da reconhecida marca norte-americana Dickies.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce