Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Senhora

Referência: GY700045

Calças Senhora

Referência: GY700045

Microfibra 360

38,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e o estilo inigualável das calças Microfibra 700045 da Gary's Uniformes, o vestuário profissional que se ajusta perfeitamente às suas necessidades. Desenhada para se adaptar ao seu corpo, esta peça apresenta uma cintura elástica com cordão para um ajuste personalizado, garantindo conforto durante todo o dia de trabalho.

Esqueça as peças de vestuário incómodas. Com os nossos uniformes, terá todo o conforto e mobilidade necessários para desempenhar as suas tarefas com eficiência. Ideal para profissionais de beleza, como esteticistas, cabeleireiros e maquilhadores, este modelo proporciona uma imagem elegante e sofisticada.

As calças Microfibra 700045 dispõem ainda de dois práticos bolsos laterais para guardar as suas ferramentas de trabalho e um falso bolso traseiro para um toque de estilo adicional. Disponíveis em duas cores versáteis, branco e preto, permitem-lhe escolher o tom que melhor complementa o seu estilo.

Fabricadas em Microfibra 360, estas calças são não apenas confortáveis, mas também resistentes e duráveis, assegurando um uso a longo prazo. Invista na sua imagem profissional e no seu conforto, escolhendo o melhor na Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY700045.001-Negro.XS
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Spandex - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, e ao mesmo tempo permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce