Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Bond

Referência: JK301

Jaleca Bond

Referência: JK301

 Estilo urbano masculino

41,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o estilo, o conforto e a funcionalidade da Jaleca de Cozinha Bond para homem da renomada marca portuguesa, Martiform. Ideal para os profissionais do mundo culinário que valorizam a qualidade e o design do seu fardamento.

Esta jaleca, com um estilo urbano e irreverente, foi concebida para se adaptar perfeitamente ao corpo masculino, garantindo liberdade de movimento durante todo o dia. É fabricada com materiais de alta qualidade que asseguram durabilidade e resistência, mesmo nos ambientes de cozinha mais exigentes.

O seu design inteligente inclui manga comprida ajustável, permitindo adaptar-se às diferentes necessidades e preferências de cada chef. A Jaleca Bond possui ainda um fecho de dois cursores, proporcionando um encaixe perfeito e um toque de sofisticação.

Mas a funcionalidade desta jaleca não termina aqui. A presilha nas costas, um detalhe pensado ao pormenor, permite segurar o avental de peito, garantindo uma melhor higiene e organização. Além disso, o bolso duplo para caneta na manga do lado esquerdo oferece uma solução prática para ter sempre à mão os utensílios necessários.

Em suma, a Jaleca de Cozinha Bond da Martiform, é mais do que uma peça de vestuário, é um aliado que contribuirá para o sucesso de qualquer chef. Invista na sua carreira profissional com o fardamento certo!

Informações do Produto

JK301-02.Preto.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
Cores: 65%POL/35%ALG Ganga: 48% POL/48%ALG/4%ELAS
Gramagem
Cores: 170gr. / Ganga: 125gr.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce