Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Comfort

Referência: JK401

Jaleca Comfort

Referência: JK401

Modelo masculino

43,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a jaleca de cozinha Comfort da Martiform, a escolha perfeita para chefs e profissionais da gastronomia que valorizam o conforto sem comprometer a elegância e profissionalismo. A Martiform, marca 100% portuguesa, é especialista em fardamento para chefs de cozinha, oferecendo produtos de alta qualidade e design inovador.

Esta jaleca foi pensada para o homem moderno que busca praticidade e conforto na sua rotina de cozinha. Ela é confeccionada em tecido leve e fresco, perfeito para as altas temperaturas da cozinha. A malha respirável nas laterais proporciona uma ventilação extra, assegurando que se mantenha fresco e confortável, mesmo durante as horas mais longas e intensas de trabalho.

A jaleca Comfort da Martiform apresenta mangas compridas ajustáveis, adaptando-se a qualquer estilo ou necessidade. A presilha nas costas é uma funcionalidade inteligente que permite segurar o avental de peito, mantendo-o sempre no lugar certo.

Além disso, a jaleca tem um bolso duplo para canetas na manga esquerda, tornando mais fácil ter sempre à mão os utensílios de escrita necessários para apontar qualquer detalhe ou alteração na receita.

Elegante, prática e confortável, a jaleca de cozinha Comfort da Martiform é a escolha perfeita para os profissionais mais exigentes. Adquira a sua e sinta a diferença na sua performance na cozinha.

Informações do Produto

JK401-01.Branco.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Outras Características
Paineis em malha respirável
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce