Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Comfort

Referência: JK402

Jaleca Comfort

Referência: JK402

Modelo feminino

43,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a elegância da jaleca de cozinha Comfort da Martiform, a marca 100% portuguesa que é referência em fardamento para chef de cozinha. Projetada para atender às exigências do dia a dia na cozinha, a jaleca Comfort é perfeitamente adequada para chefs, sous chefs, cozinheiros e estudantes de culinária.

Fabricada com um tecido leve e fresco, a jaleca Comfort garante o bem-estar e a liberdade de movimentos, mesmo nos momentos mais quentes e agitados da cozinha. A malha respirável nas laterais é um diferencial que favorece a ventilação e evita o acúmulo de calor.

A jaleca Comfort possui manga comprida ajustável, perfeita para quem gosta de ter opções e adaptar o fardamento às necessidades do momento. A presilha nas costas é um detalhe inteligente para segurar o avental de peito e garantir que este permaneça no lugar enquanto trabalha.

No lado esquerdo, o bolso duplo para caneta é um recurso prático que facilita o acesso a utensílios de escrita, indispensáveis para anotar receitas ou pedidos.

Escolher a jaleca Comfort da Martiform é optar por um fardamento de qualidade superior, que une design sofisticado, conforto e funcionalidade. É a escolha perfeita para quem leva a cozinha a sério.

Informações do Produto

JK402-02.Preto.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Outras Características
Paineis em malha respirável
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce