Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Andreas

Referência: 102201

Jaleca Andreas

Referência: 102201

Luxo

158,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a jaleca Andreas da marca Le Nouveau Chef, uma jaleca de estilo asiático confeccionada em tecido espinha de peixe luxuoso, possui um decote em V e bolsos laterais, e atende aos mais altos padrões de moda para chefs. Ao utilizar tecido elástico na parte de trás da jaleca, a Andreas se ajusta perfeitamente ao corpo.

A Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com foco especial em vestuário para cozinha. O seu logo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Ao vestir a jaleca Andreas, estará a adotar uma imagem de requinte e profissionalismo. Esta peça é não só funcional, como também elegante, permitindo que trabalhe na cozinha com estilo e conforto.

Não comprometa a qualidade do seu uniforme de cozinha. Escolha a jaleca Andreas da Le Nouveau Chef e junte-se ao clube exclusivo dos chefs que valorizam a excelência no vestuário!

Informações do Produto

102201002.Black.S
Material
Tecido Herringbone e malha piqué
Composição
Frente: 67% Poliéster/33%% Algodão|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce