Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Falco

Referência: 101250

Jaleca Falco

Referência: 101250

Topo de gama

209,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Jaleca Falco da marca Le Nouveau Chef é o autêntico exemplo de como aliar o luxo de alta qualidade ao vestuário de trabalho. Este produto é fabricado a partir de 100% algodão Bluesign®, sendo especialmente criado para chefs ambiciosos e apaixonados pela sua arte.

Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com um enfoque especial em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados. Esta marca é sinónimo de qualidade, elegância e conforto, características que são claramente visíveis na Jaleca Falco.

Este produto foi criado a pensar nos detalhes. O design sofisticado e o corte perfeito garantem que cada chef se sinta confiante e profissional na sua cozinha. Além disso, a escolha do algodão Bluesign® para a sua fabricação não só garante a máxima durabilidade e conforto, como também contribui para um meio ambiente mais limpo e seguro.

Invista na Jaleca Falco da Le Nouveau Chef e eleve a sua arte culinária a outro nível. Este produto é mais do que um simples uniforme de cozinha - é uma declaração de estilo, sofisticação e paixão pelo que faz.

Informações do Produto

101250001.White.S
Composição
100% algodão Bluesign®
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce