Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Poseidon

Referência: GY933800

Jaleca Poseidon

Referência: GY933800

Estilo Sushiman

50,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a jaleca Poseidon - uma peça de vestuário profissional que redefine o conforto e a funcionalidade no trabalho. Com um design inovador que alia a elegância do estilo kimono e a praticidade da meia manga, esta jaleca é a escolha perfeita para quem valoriza a liberdade de movimentos e a versatilidade.

A jaleca Poseidon destaca-se pelo seu sistema de fecho único - atilhos para trespasse, que permitem um ajuste fácil e rápido. Além disso, conta com um bolso na manga esquerda, perfeito para ter sempre à mão pequenas ferramentas ou objetos pessoais.

Mas o que realmente diferencia a jaleca Poseidon é a sua composição. Este modelo possui malha técnica Coolmax nas costas, um tecido que afasta a humidade da pele, permitindo uma secagem rápida e mantendo o usuário fresco e confortável durante todo o dia, mesmo nas condições mais exigentes.

Desenhada numa linha de corte relaxado, a jaleca Poseidon oferece um equilíbrio perfeito entre estilo e conforto. Uma peça de vestuário profissional que não só cumpre a sua função, como também eleva o seu look de trabalho a um novo patamar. Experimente a jaleca Poseidon e deixe-se conquistar pela sua qualidade e design incomparáveis!

Informações do Produto

GY933800.001-Negro.P
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce