Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Castro

Referência: GY946700

Jaleca Castro

Referência: GY946700

Ganga com elasticidade

52,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e o conforto em cada detalhe da jaleca Castro, o seu próximo indispensável no vestuário profissional. Esta jaleca unissexo é confeccionada em ganga com elastano, permitindo uma elasticidade excepcional e garantindo um conforto insuperável durante todo o dia. O seu design sofisticado inclui inserções de camurça camel, trazendo um toque de luxo ao seu dia-a-dia profissional.

A jaleca Castro é mais do que apenas uma peça de vestuário, é um compromisso com a qualidade e profissionalismo. O seu sistema de fecho com molas escondidas assegura um ajuste perfeito, mantendo a elegância do seu design intacta. Esta é uma peça de vestuário que une funcionalidade e estilo, tornando-a perfeita para qualquer situação profissional.

Desfrute da sensação de conforto e liberdade de movimentos proporcionada pela jaleca Castro, sem nunca comprometer a sua imagem profissional. Seja na indústria da restauração ou num ambiente de loja, esta jaleca é a opção perfeita para quem valoriza a comodidade sem descuidar do estilo. Escolha a jaleca Castro, o uniforme profissional que combina com todas as ocasiões, sempre em grande estilo e conforto.

Informações do Produto

GY946700.831-Tejano Texas Marino.S
Material
Ganga
Composição
65% Algodão / 32% Poliéster / 3% Elastano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce