Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Hubal

Referência: GY930018

Jaleca Hubal

Referência: GY930018

Fibra elástica

99,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância no local de trabalho com a jaleca Hubal da coleção Gastrochef. Esta peça de vestuário profissional, assinada pelos mais consagrados chefs da Península Ibérica, foi especialmente concebida para quem vive a cozinha com paixão e requinte. A jaleca Hubal, ostentada pelo chef Óscar Geadas do restaurante G'Pousada Jaleca, é uma declaração de estilo e conforto na cozinha.

Esta é uma jaleca de manga comprida, com um design unissexo e uma gola mao sofisticada. O fecho de duplo peito com molas e o bolso da manga esquerda adicionam funcionalidade a esta peça, tornando-a perfeita para chefs, cozinheiros e profissionais de restauração que procuram um toque de elegância no seu vestuário de trabalho.

A jaleca Hubal é feita de fibra T400, uma fibra elástica que proporciona um ajuste perfeito e permite que a peça recupere a sua forma em todas as direções. Além disso, as partes laterais, mangas e costas centrais são feitas com piqué COOLMAX, que garante o máximo de conforto. Com a sua resistência ao vinco e facilidade de tratamento, a jaleca Hubal é a escolha ideal para quem procura a combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade na cozinha.

Informações do Produto

GY930018.101-Blanco.S
Coleção
Garys Gastrochef
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% T400
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce