Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Momo

Referência: GY930022

Jaleca Momo

Referência: GY930022

Distinta

85,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Dê um impulso à sua personalidade na cozinha com a jaleca Momo da coleção Gastrochef. Assinada pelos mais consagrados chefs da Península Ibérica, esta jaleca de cozinha unissexo de manga comprida combina design moderno e funcionalidade excepcional.

A jaleca Momo apresenta um pescoço de funil e um fecho central com molas ocultas, adicionando um toque de elegância ao seu uniforme de trabalho. O bolso na manga esquerda oferece espaço extra para guardar os seus utensílios de cozinha essenciais. Fabricada com fibra T400 e piqué COOLMAX na parte posterior, garante um ajuste perfeito e recuperação da forma, proporcionando conforto e facilidade de tratamento.

A fibra T400 é conhecida por sua elasticidade e resistência ao vinco, garantindo que a jaleca Momo mantém a sua forma e estilo, mesmo após longas horas na cozinha. O tecido COOLMAX ajuda a manter o corpo fresco e seco, mesmo sob pressão.

Esta jaleca de cozinha é ideal para chefs que não têm medo de expressar a sua personalidade na cozinha. Tal como o Chef Domi Vélez do restaurante El Horno de Velez, seja irreverente e distinto com a jaleca Momo. Aposte na qualidade e conforto para enfrentar os desafios da cozinha com estilo e confiança.

Informações do Produto

GY930022.101-Blanco.XS
Coleção
Garys Gastrochef
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% T400
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce