Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Loki

Referência: GY930017

Jaleca Loki

Referência: GY930017

Distinta

74,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

De realçar a elegância na cozinha, apresentamos a jaleca Loki da coleção Gastrochef, uma linha de vestuário profissional assinada pelos mais prestigiados chefs da península ibérica. Esta jaleca unissexo de manga curta, com gola mao e fecho central com botões de pressão escondidos, é a aliada perfeita para quem vive a arte da culinária.

Destinada a cozinheiros e chefs de cozinha na indústria hoteleira e de catering, a jaleca Loki também se destaca em restaurantes de luxo, aliando a funcionalidade ao estilo. Conta com práticos bolsos na manga esquerda e no peito, perfeitos para ter sempre à mão os utensílios necessários.

A sua fabricação em fibra T400 e piqué Coolmax nas laterais e mangas assegura que a peça mantenha a sua forma, garantindo o ajuste perfeito e proporcionando conforto e tacto. A resistência ao vinco e a facilidade de tratamento são outras características que fazem desta jaleca um must-have para qualquer profissional da gastronomia.

Vista-se de qualidade e estilo com a jaleca Loki da Gastrochef, a peça de vestuário que eleva a sua performance na cozinha.

Informações do Produto

GY930017.101-Blanco.XS
Coleção
Garys Gastrochef
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% T400
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce