Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Zaya

Referência: GY930019

Jaleca Zaya

Referência: GY930019

Decote túlipa

70,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Zaya da coleção Gastrochef foi desenhada para os profissionais mais exigentes da cozinha - chefs de renome que necessitam de vestuário que não só seja funcional, mas também elegante e confortável. Este modelo, assinado pelos mais prestigiados chefs da península ibérica, combina perfeitamente estilo e funcionalidade.

A Zaya é uma jaleca de mulher distinta, com um decote em formato de túlipa que lhe confere um toque elegante. O seu fecho central é prático e discreto, graças às suas molas ocultas. Inclui ainda um bolso na manga esquerda, ideal para ter sempre à mão os utensílios mais necessários.

Mas o que realmente distingue a Zaya é a sua composição. Fabricada com fibra T400 e piqué Coolmax na parte de trás, esta jaleca garante um ajuste perfeito e uma recuperação da forma em todas as direções. A fibra T400 é elástica e resistente, oferecendo um conforto duradouro e resistência ao vinco. O piqué Coolmax, por sua vez, proporciona uma ótima respirabilidade, essencial para os ambientes quentes da cozinha.

É por estas razões que a jaleca Zaya da coleção Gastrochef é a escolha ideal para profissionais da indústria hoteleira e de catering, restaurantes e cozinhas em geral. Descubra o prazer de cozinhar com a melhor roupa profissional.

Informações do Produto

GY930019.101-Blanco.S
Coleção
Garys Gastrochef
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% T400
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce