Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Vali

Referência: GY930014

Jaleca Vali

Referência: GY930014

Distinta

86,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a sofisticação e o conforto com a jaleca Vali da coleção Gastrochef. Esta peça de vestuário profissional, assinada pelos mais consagrados chefs da península ibérica, é a escolha perfeita para quem procura aliar elegância e funcionalidade na cozinha.

A jaleca Vali, de homem, destaca-se pela sua gama Gastrochef com colarinho de gala, fecho central com molas ocultas e bolso na manga esquerda, ideal para guardar pequenos utensílios culinários. Mas o verdadeiro destaque desta peça é a sua composição.

Fabricada com fibra T400, uma fibra elástica de alto desempenho, esta jaleca garante o ajuste permanente da peça de vestuário e a recuperação da sua forma em todas as direções. A sua resistência a vincos e facilidade de tratamento fazem dela uma opção prática e duradoura para o dia-a-dia profissional.

Além disso, o piqué Coolmax nas laterais proporciona um conforto superior, tornando-o ideal para longas jornadas na cozinha. Desenvolvido para chefs, cozinheiros, pasteleiros e profissionais de hotelaria e restauração, a jaleca Vali da Gastrochef é a escolha de excelência para quem busca qualidade, conforto e estilo em seu uniforme de trabalho. Entre na cozinha com confiança e estilo com a jaleca Vali.

Informações do Produto

GY930014.101-Blanco.XS
Coleção
Garys Gastrochef
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% T400
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce