Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Eris

Referência: GY930004

Jaleca Eris

Referência: GY930004

Distinta

79,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a jaleca Eris da coleção Gastrochef, uma peça de vestuário profissional que se destaca pelo seu design sofisticado e funcionalidade impecável. Assinada pelos mais aclamados chefs da Península Ibérica, esta jaleca é a escolha ideal para mulheres que buscam elegância e conforto na cozinha.

A jaleca feminina de manga comprida Eris vem com um colarinho de casaco de gala e um bolso na manga esquerda, que acrescenta um toque de praticidade. O fecho central com molas ocultas garante um visual limpo e profissional.

Mas é na escolha dos materiais que a jaleca Eris realmente se destaca. Fabricada com fibra T400, este tecido elástico permite que a peça se ajuste perfeitamente ao corpo e recupere a sua forma, oferecendo um alongamento excecional e uma recuperação eficaz. Além disso, o piqué Coolmax nas laterais proporciona uma ventilação adequada, mantendo-o fresco durante os momentos mais quentes na cozinha.

A jaleca Eris é resistente a vincos e de fácil tratamento, combinando estilo e eficácia num só. Ideal para chefs de topo, que procuram qualidade e conforto no seu vestuário de trabalho. Deixe-se encantar pela jaleca Eris da coleção Gastrochef, uma peça que eleva o vestuário de cozinha a um novo nível de excelência.

Informações do Produto

GY930004.101-Blanco.S
Coleção
Garys Gastrochef
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% T400
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce