Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Oslo

Referência: JK403-49

Jaleca Oslo

Referência: JK403-49

Unissexo

56,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Martiform, prestigiada marca 100% portuguesa, tem orgulho em apresentar a jaleca Oslo, um dos seus produtos mais recentes. Concebida com a máxima atenção ao detalhe e qualidade, esta jaleca é a escolha ideal para todos os chefes de cozinha e profissionais de restauração exigentes.

A Oslo é muito mais do que uma simples jaleca. É uma peça de fardamento que reúne elegância, conforto e funcionalidade. O seu tecido leve e fresco torna-a perfeita para ambientes quentes de cozinha, garantindo que mantenha sempre a sua melhor performance.

A manga comprida ajustável da jaleca Oslo proporciona flexibilidade e adapta-se a todas as suas necessidades. Trabalhando com ingredientes quentes ou frios, a manga pode ser facilmente ajustada para garantir a sua segurança e comodidade.

A jaleca Oslo inclui ainda uma presilha nas costas para segurar o avental de peitilho, uma característica única que lhe permite manter o avental firmemente no lugar, mesmo nos momentos mais agitados da cozinha. E para tornar tudo ainda mais prático, a jaleca possui um bolso duplo para caneta na manga do lado esquerdo, para que tenha sempre à mão o que precisa.

Escolha a jaleca Oslo da Martiform e sinta a diferença de trabalhar com um fardamento de alta qualidade, criado a pensar em si.

Informações do Produto

JK403-49.Verde Oliva.XS
Composição
43% Algodão | 54% Poliéster | 3% EOL
Gramagem
150 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce