Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Dynamic

Referência: JK405

Jaleca Dynamic

Referência: JK405

Unissexo

38,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a combinação perfeita de funcionalidade e estilo com a Jaleca de Cozinha Dynamic da Martiform, uma marca 100% portuguesa com uma reputação de excelência em fardamento para chef de cozinha. Esta peça é uma fantástica adição ao guarda-roupa de qualquer profissional de cozinha e destaca-se pela sua atenção ao detalhe e qualidade superior.

A Jaleca Dynamic é a escolha ideal para chefs, sous chefs, pasteleiros e qualquer outro profissional que exija o melhor em termos de conforto e durabilidade. Desenhada para enfrentar os desafios do ambiente de cozinha, esta jaleca apresenta uma presilha nas costas para segurar o avental de peitilho, garantindo que este permanece no lugar mesmo durante as tarefas mais exigentes.

Não foram esquecidos os pequenos detalhes que fazem a diferença. O bolso duplo para caneta na manga esquerda proporciona um local de fácil acesso para guardar ferramentas essenciais. Além disso, o tecido leve e fresco da jaleca, complementado pela malha respirável nas laterais e costas, assegura que se mantém fresco e confortável durante todo o dia, mesmo nas cozinhas mais quentes.

A Jaleca de Cozinha Dynamic da Martiform redefine o fardamento de cozinha, combinando um design elegante com funcionalidades práticas. Enfrente o seu dia de trabalho com confiança e estilo.

Informações do Produto

JK405-01.Branco.XS
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Paineis em malha respirável
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce